Borja supera boa fase de Deyverson e volta a ser titular do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo

    Borja novamente será titular do Palmeiras sob o comando de Alberto Valentim

    Borja novamente será titular do Palmeiras sob o comando de Alberto Valentim

O técnico Alberto Valentim apresentou uma grande novidade na escalação do Palmeiras para o jogo desta segunda-feira contar o Avaí, na Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com quatro gols nos últimos dois jogos, Deyverson perdeu o lugar de centroavante titular para Miguel Borja, que volta a iniciar uma partida pelo clube alviverde.

Ainda na formação inicial, Valentim promoveu a entrada de Thiago Santos na vaga do suspenso Felipe Melo. Na zaga, Yerry Mina, fora dos últimos três jogos palmeirenses, retorna ao time no lugar de Edu Dracena – o campeão olímpico Luan segue entre os titulares.

O time alviverde, que pode assumir a vice-liderança em caso de vitória nesta segunda-feira, entra em campo nesta segunda-feira com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Miguel Borja e Dudu.

O campeão brasileiro do ano passado soma 60 pontos, apenas um a menos do que o Grêmio, que perdeu no último domingo para o Santos (1 a 0). O time comandado interinamente por Alberto Valentim já assegurou uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos