Topo

Borja supera boa fase de Deyverson e volta a ser titular do Palmeiras

Borja novamente será titular do Palmeiras sob o comando de Alberto Valentim - Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo
Borja novamente será titular do Palmeiras sob o comando de Alberto Valentim Imagem: Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/11/2017 19h09

O técnico Alberto Valentim apresentou uma grande novidade na escalação do Palmeiras para o jogo desta segunda-feira contar o Avaí, na Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com quatro gols nos últimos dois jogos, Deyverson perdeu o lugar de centroavante titular para Miguel Borja, que volta a iniciar uma partida pelo clube alviverde.

Ainda na formação inicial, Valentim promoveu a entrada de Thiago Santos na vaga do suspenso Felipe Melo. Na zaga, Yerry Mina, fora dos últimos três jogos palmeirenses, retorna ao time no lugar de Edu Dracena - o campeão olímpico Luan segue entre os titulares.

O time alviverde, que pode assumir a vice-liderança em caso de vitória nesta segunda-feira, entra em campo nesta segunda-feira com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Miguel Borja e Dudu.

O campeão brasileiro do ano passado soma 60 pontos, apenas um a menos do que o Grêmio, que perdeu no último domingo para o Santos (1 a 0). O time comandado interinamente por Alberto Valentim já assegurou uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018.