Topo

Dono de empresa de coxinha, Felipe Neto patrocinará Bota contra Palmeiras

Felipe Neto e Luccas Neto estamparão a marca da empresa de coxinhas na camisa do Botafogo - Divulgação
Felipe Neto e Luccas Neto estamparão a marca da empresa de coxinhas na camisa do Botafogo Imagem: Divulgação

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2017 06h19

O youtuber Felipe Neto patrocinará o Botafogo na partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Allianz Parque. O empresário estampara a marca da Neto's, franquia que produz coxinhas de galinha, em parceria com o irmão Luccas. A parceria é pontual, mas poderá ser estendida na próxima temporada.

Felipe Neto e Luccas Neto são torcedores fanáticos do Botafogo e viram no clube uma boa possibilidade de divulgar a marca que terá 50 franquias pelo Brasil até o fim de 2019.

"Acredito que o Botafogo é o parceiro perfeito para a divulgação da nossa marca e minha paixão pelo clube me anima ainda mais de ver essa união dar certo. Esse é o início de uma grande história", destacou Felipe Neto.

Os valores não foram divulgados e o anúncio oficial ocorrerá nesta sexta-feira, no Nilton Santos [Engenhão]. O objetivo inicial era que o patrocínio tivesse ocorrido contra o São Paulo, no Pacaembu, no último domingo, mas por conta de uma estratégia do empresário a parceria foi adiada para o duelo contra o Palmeiras.
Segundo apuração do UOL Esporte, Felipe Neto está muito empolgado com a oportunidade e, de fato, tem como objetivo firmar uma parceria mais duradoura.