Topo

Muralha se atrapalha com a bola no pé e entrega gol para o Santos; veja

Do UOL, em São Paulo

26/11/2017 19h34

A fase do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, não é mesmo nada boa. Contestado por grande parte da torcida, o jogador entregou neste domingo (26) um gol para o Santos, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao se atrapalhar com a bola no pé.

O goleiro rubro-negro tentou driblar Ricardo Oliveira dentro da área, mas perdeu a bola para o centroavante santista. O camisa 9 rolou para trás e Bruno Henrique empatou a partida. Antes, Lucas Paquetá havia aberto o placar para o Fla.

Após o gol santista, Muralha passou a ser fortemente vaiado e xingado pelos torcedores. Na saída de campo para o intervalo, ele admitiu a falha.

"Já estou sendo cobrado há um bom tempo. Fizeram uma imagem minha de goleiro fraco, ruim, mas fui infeliz na jogada, pode botar na minha conta. Vamos trabalhar para colocar o Flamengo na Libertadores do ano que vem", disse ao Sportv.

No segundo tempo, Muralha novamente vacilou em um gol santista. O atacante Arthur Gomes finalizou no canto do goleiro, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir que ela entrasse. A partida terminou com vitória da equipe paulista por 2 a 1.