Organizada do São Paulo agenda reunião com presidente para discutir 2018

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Torcida do São Paulo em reunião realizada com a diretoria no CT da Barra Funda, em setembro

    Torcida do São Paulo em reunião realizada com a diretoria no CT da Barra Funda, em setembro

Considerada a principal organizada do São Paulo, a Independente marcou uma reunião com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e com o diretor executivo de futebol, Vinícius Pinotti, para discutir o planejamento para 2018. A ideia é realizar o encontro nesta quinta-feira (30), com a participação também de dez torcedores escolhidos pela agremiação. O UOL Esporte, porém, apurou que o clube deve aceitar o encontro, mas ainda não definiu em qual data será realizada.

Entre as reivindicações das organizadas estão a manutenção de jogadores, como Hernanes, Jucilei, Cueva e Militão, um planejamento de marketing e preços populares nos ingressos para os jogos do time na próxima temporada.  

Essa não será a primeira reunião entre a diretoria do clube e representantes da organizada. Quando o time estava na zona do rebaixamento, em setembro, integrantes da Independente, da Dragões da Real e outros torcedores foram até o CT da Barra Funda para uma conversa que contou também com a participação de jogadores. 

Na época, parte do Conselho de Administração se mostrou contrário ao evento. Porém, o presidente Leco e outros dirigentes resolveram dar um voto de confiança para a organizada. Mesmo com o time em crise e com o risco de ser rebaixado para a Série B, a torcida do São Paulo apoiou a equipe.  

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos