Em penúltimo treino do Atlético-MG, Clayton sofre grave lesão no joelho

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Guilherme Hahn/AGIF

    Atacante sofreu grave lesão no joelho no penúltimo treino atleticano da temporada

    Atacante sofreu grave lesão no joelho no penúltimo treino atleticano da temporada

No penúltimo treinamento do Atlético-MG no ano, o atacante Clayton sofreu uma entorse grave no joelho esquerdo e poderá virar baixa no time alvinegro durante o primeiro semestre de 2018.

De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, a lesão de Clayton aconteceu nesta manhã de sexta-feira. O primeiro exame clínico indicou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. O jogador já iniciou o tratamento e ainda será submetido a outros exames complementares. Clayton deixou a Cidade do Galo por volta das 12h30 de muletas e com uma proteção no joelho esquerdo.

Se os exames seguintes apontarem a necessidade de cirurgia, o jogador de 22 anos poderá ficar de sete a oito meses parado.

Virose também tira volante do último jogo

Titular até então, o jovem Yago também virou baixa no Atlético. Por causa de uma virose, o volante ficou de fora dos últimos dois treinamentos e chegou a ir para o hospital para tratar do problema. Yago já está vetado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e não participará da última partida do ano contra o Grêmio. Adilson será o responsável por formar a dupla com Elias neste domingo no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos