Topo

Moisés deixa treino mais cedo, mas não preocupa para jogo com Atlético-PR

Moises participou de apenas parte do treinamento desta sexta-feira no CT palmeirense - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Moises participou de apenas parte do treinamento desta sexta-feira no CT palmeirense Imagem: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2017 19h45

O meio-campista Moisés participou apenas de uma parte do treino desta sexta-feira na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras. Com uma indisposição estomacal que o afeta há três dias, o camisa 10 trabalhou apenas no início da atividade técnica comandada por Alberto Valentim, mas não preocupa para o jogo de domingo contra o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão.

De acordo com informações do clube, Moisés se encontra debilitado pelo problema estomacal e sentiu a questão física no treino desta sexta-feira. O meio-campista, porém, deve treinar normalmente neste sábado e segue à disposição de Alberto Valentim para a despedida palmeirense na Série A em 2017.

O técnico-interino, que também dá adeus à função neste fim de semana em Curitiba, não contou com Felipe Melo e Edu Dracena, desfalques diante do Atlético-PR pelo acúmulo de cartões, e Miguel Borja, que ainda se recupera de uma pequena cirurgia. Róger Guedes também não esteve em campo.

O Palmeiras já não conta com Zé Roberto e Egidio, que se despediu do elenco na última quarta-feira – o lateral esquerdo vai defender o Cruzeiro pelas próximas duas temporadas.

O time alviverde briga pela segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, o clube paulistano possui um de vantagem em relação a Grêmio e Santos, que encaram Atlético-MG (fora) e Avaí (casa), respectivamente, nesta última rodada de competição.