Topo

Valentim leva "trote" em último treino no comando do Palmeiras

Valentim levou um "trote" dos jogadores depois da atividade deste sábado - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Valentim levou um "trote" dos jogadores depois da atividade deste sábado Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2017 13h56

Querido e defendido pelos jogadores, Alberto Valentim recebeu a comprovação deste clima positivo com o elenco neste sábado, dia em que comandou o último treinamento como técnico-interino do Palmeiras. Os atletas deram um "trote" no treinador, que ainda não definiu se permanece na comissão técnica do clube para a próxima temporada.

O elenco se reuniu e brincou com o treinador ao fim da atividade tática ocorrida na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras. Valentim definiu a equipe titular e os relacionados, que viajam na tarde deste sábado para Curitiba, onde o time alviverde encara o Atlético-PR.

Para a despedida da função de técnico no Palmeiras, Valentim não conta com os suspensos Edu Dracena e Felipe Melo, além de Zé Roberto, que se aposentou e antecipou as férias. Miguel Borja, após passar por uma pequena cirurgia, está vetado pelo departamento médico.

Egidio fechou nesta semana com o Cruzeiro e também foi liberado, assim como Arouca, que finaliza a ida por um ano para o Atlético-MG. Róger Guedes segue sem espaço e é outro nome que pode deixar o clube neste fim de ano.

O Palmeiras pode assegurar o vice-campeonato da Série A em Curitiba. Para não depender de nenhum outro resultado, basta a vitória. Com 63 pontos, o clube alviverde possui um de vantagem em relação a Grêmio e Santos, que encaram nesta última rodada Atlético-MG (fora) e Avaí (casa), respectivamente.