Diego Souza despista sobre futuro e diz que 'Sport passou vergonha' em 2017

Do UOL, em Santos (SP)

Apesar da alegria pela permanência na Série A, confirmada após vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians neste domingo (3), na Ilha do Retiro, Diego Souza, um dos destaques do time pernambucano, fez questão de deixar claro que 2017 precisa ser esquecido na história do Leão.

"A gente passou muita vergonha neste ano. A gente lutou por nós e por essa torcida que fez um espetáculo maravilhoso. Para quem trabalha certo as coisas acontecem", disse o meia.

Com contrato com o Sport até o fim de 2018, Diego Souza despistou sobre o futuro na próxima temporada e evitou cravar que permanece no Leão da Ilha: "vamos ver".

Diego Souza teve participação direta no lance que originou o gol que manteve o Sport na primeira divisão. Aos 10min do segundo tempo, ele pisou a bola para Mena, que cruzou e encontrou André – que de cabeça mandou para as redes e fez a festa na Ilha do Retiro.

O Sport entrou em campo neste domingo (3) precisando bater o Corinthians a qualquer custo e ainda torcer para que Vitória ou Coritiba não vencessem suas partidas. E as preces da nação rubro-negra foram atendidas, já que tanto o time baiano como a equipe paranaense saíram de campo derrotadas - por 2 a 1 por Flamengo e Chapecoense, respectivamente.

Com os resultados desta última rodada, o Sport terminou o Brasileiro duas posições acima da zona do rebaixamento (15ª), com 45 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos