Topo

"Estes meninos estão de parabéns", diz goleiro do Grêmio após derrota

Do UOL, em Porto Alegre

03/12/2017 19h26

O goleiro Bruno Grassi quer valorização do time B do Grêmio que perdeu para o Atlético-MG por 4 a 3 neste domingo (03). Os meninos que formam o 'time de transição' não se acovardaram no Independência e estiveram na frente três vezes no placar. 

"São detalhes do futebol (o gol de Otero que decretou 4 a 3). O jogador deles teve a felicidade de bater a falta daquela forma. Foi feliz. Agora temos que conversar para que essa gurizada venha a evoluir cada vez mais. Fico feliz por poder jogar e bem depois de tanto tempo", disse Grassi. "Estes meninos estão de parabéns', completou. 

Foi o goleiro de 30 anos o capitão do time. Mais experiente e único do grupo que embarcará com elenco do Grêmio rumo ao Emirados Árabes Unidos para o Mundial de Clubes, o camisa 1 conseguiu fazer boas defesas, mas levou o gol de Otero de muito longe em cobrança de falta. Chovia muito e ele não conseguiu chegar na bola. 

O Grêmio ficou com 62 pontos na classificação e terminou o Brasileiro em quarto lugar. Usou, muitas vezes, o time reserva, principalmente na reta final da competição devido às finais da Libertadores, que acabou culminando com o terceiro título do time gaúcho na competição.