Topo

Jô vence enquete do UOL Esporte de craque do Brasileirão; veja os eleitos

Ale Cabral/Agif
Imagem: Ale Cabral/Agif

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 15h24

Principal jogador do hepta do Corinthians e um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, Jô foi eleito o melhor jogador do torneio nacional em enquete realizada pelo UOL Esporte nesta semana com 47,6% dos votos. O camisa 7 já havia sido eleito o Craque do Brasileirão pela CBF e vencido a Bola de Ouro, tradicional prêmio da ESPN.

O jogador, que foi um dos artilheiros do torneio com 18 gols, entrou na lista de melhores atacantes da votação. Seu 'parceiro' foi Henrique Dourado, do Fluminense, que fez o mesmo número de tentos do corintiano na competição. 

O atleta que mais recebeu votos em porcentagem foi Fagner, do Corinthians. 'Rival' de Marcos Rocha, Apodi e Nino Paraíba na enquete, o jogador do time paulistano teve 60,4% da preferência do público do UOL Esporte.

Confira a seleção da enquete do UOL Esporte

Vanderlei (Santos); Fagner (Corinthians), Geromel (Grêmio), Balbuena (Corinthians) e Guilherme Arana (Corinthians); Arthur(Grêmio), Gabriel (Corinthians), Hernanes (São Paulo) e Thiago Neves (Cruzeiro; Jô (Corinthians) e Henrique Dourado (Fluminense).