Atlético-MG lança coleção 2018 e promessa de tratamento igual às mulheres

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Reprodução

    Atlético-MG divulgou o uniforme que vai usar no Campeonato Brasileiro

    Atlético-MG divulgou o uniforme que vai usar no Campeonato Brasileiro

Neste domingo o Atlético-MG estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 16h, em São Januário. A partida vai marcar também a estreia do novo uniforme do clube. A coleção 2018/2018 assinada pela Topper foi divulgada nesta sexta-feira, através das redes sociais do Atlético. Mas a principal novidade é a promessa de oferecer às mulheres todas as opções que estão disponíveis para o público masculino.

Geralmente, as torcedoras do Galo e de outros clubes nacionais conseguem comprar apenas os modelos de jogo. De acordo com apuração do UOL Esporte, todos os modelos serão vendidos nas versões masculino e feminino.

Portanto, além das camisas de jogo 1 e 2, as atleticanas também vão poder compras os uniformes de goleiro, de treino, de aquecimento e até o modelo utilizado pelos atletas na concentração.

A camisa de jogo na versão masculina vai custar R$ 249,90 e a feminina custa R$ 209,90. As vendas da coleção 2018 do Atlético começam neste sábado, somente nas Lojas do Galo. Os preços dos demais modelos ainda não foram divulgados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos