Topo

Atlético-MG lança coleção 2018 e promessa de tratamento igual às mulheres

Atlético-MG divulgou o uniforme que vai usar no Campeonato Brasileiro  - Reprodução
Atlético-MG divulgou o uniforme que vai usar no Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

13/04/2018 13h25

Neste domingo o Atlético-MG estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 16h, em São Januário. A partida vai marcar também a estreia do novo uniforme do clube. A coleção 2018/2018 assinada pela Topper foi divulgada nesta sexta-feira, através das redes sociais do Atlético. Mas a principal novidade é a promessa de oferecer às mulheres todas as opções que estão disponíveis para o público masculino.

Geralmente, as torcedoras do Galo e de outros clubes nacionais conseguem comprar apenas os modelos de jogo. De acordo com apuração do UOL Esporte, todos os modelos serão vendidos nas versões masculino e feminino.

Portanto, além das camisas de jogo 1 e 2, as atleticanas também vão poder compras os uniformes de goleiro, de treino, de aquecimento e até o modelo utilizado pelos atletas na concentração.

A camisa de jogo na versão masculina vai custar R$ 249,90 e a feminina custa R$ 209,90. As vendas da coleção 2018 do Atlético começam neste sábado, somente nas Lojas do Galo. Os preços dos demais modelos ainda não foram divulgados.