Perto do Corinthians, Roger fica fora de treinamento do Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Roger vai para o Corinthians após rescindir contrato com o Internacional

    Roger vai para o Corinthians após rescindir contrato com o Internacional

Perto de acertar transferência para o Corinthians, o centroavante Roger não participou do treinamento do Inter nesta sexta-feira (13). O jogador permaneceu nos vestiários e não houve confirmação sobre sua condição. 

Roger encaminhou rescisão de contrato com o time de Porto Alegre e até o início da próxima semana assinará contrato com o Corinthians. PermanEceu nos vestiários nesta sexta acompanhado por Rodrigo Moledo, que realiza atividades de manutenção. 

Leandro Damião e Dudu, que finalizam processo de recondicionamento físico, também não estiveram com o grupo. Eles ainda treinam separados dos demais, sem a presença de atividades com bola e disputa com adversários. 

No treino, Odair deu ênfase técnica e tática separando três equipes. Não houve indicação de titulares. A equipe mais perto do ideal teve: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Cuesta e Iago; Edenílson, D'Alessandro, Juan Alano e William Pottker. Rodrigo Dourado e Patrick estavam em outra equipe.

Em seguida, Juan Alano e Klaus estiveram com os considerados reservas em outra atividade, Rossi se juntou aos titulares. Pottker e Nico López ficaram também no time principal

O Inter estreia no Brasileiro no domingo contra o Bahia. A partida ocorrerá às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos