Topo

"O árbitro disse que viu a mão", relata Diego sobre erro em empate do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2018 21h18

O empate entre Flamengo e Vitória por 2 a 2, neste sábado (14), em Salvador, foi marcado por erros grosseiros da arbitragem comandada por Wagner Reway. Na saída de campo, os jogadores do Rubro-negro carioca falaram sobre o lance que resultou na expulsão de Everton Ribeiro logo aos 9min de partida.

Denilson arrematou para o gol. Praticamente em cima da linha, a bola explodiu no rosto de Everton Ribeiro. O árbitro sinalizou toque de mão do atleta rubro-negro, marcou pênalti e ainda o expulsou. Diego falou sobre a jogada.

“Conversamos sobre isso no intervalo. Temos compromisso de vencer, passar por cima de tudo. Prefiro acreditar que foi um erro inconsciente. O árbitro disse que viu a mão. Fizemos o nosso melhor, não aconteceu, mas fico orgulhoso dos companheiros”, afirmou.

O zagueiro Réver também relatou o clima na partida depois da certeza de que o árbitrio havia cometido um erro capital.

“Nós questionamos o tempo todo. No intervalo, falaram que tocou no rosto do Everton. Mas é muito rápido. Dentro de campo, às vezes temos que ajudar. Infelizmente, precisamos valorizar o empate. Jogamos muito tempo com um homem a menos”, encerrou.

Apesar de ter sido prejudicado, o Flamengo também se beneficiou no segundo gol marcado por Réver. Willian Arão estava absolutamente impedido no levantamento de Diego para a área.