Topo

D'Ale ganha parabéns coletivo pelos 37 anos e ovação no Beira-Rio

Do UOL, em Porto Alegre

15/04/2018 18h21

A vitória do Internacional diante do Bahia, por 2 a 0 neste domingo (15), foi pano de fundo para uma grande festa de aniversário. D'Alessandro ganhou parabéns coletivo, saiu de campo ovacionado e celebrou os 37 anos também com homenagem de um grupo de crianças.

O meia, que chegou a Porto Alegre em agosto de 2008, foi um dos destaques do time na volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

D'Alessandro recebeu a primeira homenagem no aquecimento. Ao pisar no gramado, o argentino foi recebido por 44 crianças. A curiosidade: todas elas tem o sobrenome do jogador na carteira de identidade.

No jogo, D'Ale participou do lance que abriu o placar. Ao longo da partida, o camisa 10 cresceu de rendimento assim como todo o time. O gringo teve pelo menos duas chances para fazer o seu gol, contudo não conseguiu.

"Chutei mal, né? Tô com 37 já… Fizemos um primeiro tempo muito bom. Inteligente. Controlado. O time do Bahia é forte, ligeiro lá na frente. Foi um bom primeiro tempo", disse o jogador ao Sportv no intervalo da partida.

Antes do apito final, D'Alessandro foi substituído e o estádio ficou em pé. Com salva de palmas, o meia deixou o gramado. Depois do apito final, o público entoou 'parabéns a você' coletivo.