Topo

Jucilei admite que o São Paulo está devendo ofensivamente

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 22h30

O São Paulo venceu o Paraná por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Brasileiro, porém, a avaliação da equipe não foi totalmente positiva. O volante Jucilei admitiu que o Tricolor paulista precisa render mais ofensivamente. O gol do triunfo desta segunda-feira (16), no Morumbi, foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves.

"Com certeza, a cara do Aguirre é um estilo de jogo bem aguerrido, um time que joga com muita vontade. Isso a gente vem demonstrando nos jogos. Se não me engano são sete jogos e quatro gols [sofridos]. Estamos devendo um pouquinho ofensivamente, mas acredito que com o tempo a equipe vai melhorar, os gols vão sair e as vitórias vão acontecer também", disse Jucilei, em entrevista ao Sportv.

A performance do São Paulo foi bastante distinta entre o primeiro e o segundo tempo. Depois de dominar as ações nos 45 minutos iniciais, o time caiu de rendimento na parte final. No jogo, o técnico Diego Aguirre também poupou alguns titulares, como Tréllez e Nenê, para o mata-mata da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na quinta-feira.  

“No primeiro tempo tivemos mais volume de jogo, conseguimos fazer o gol;. E no segundo tempo recuamos bastante, o Paraná cresceu e teve mais volume, mas nada que preocupasse. Rodaram mais a bola, mas não conseguiram chutar a gol e o resultado aconteceu. Começamos bem no campeonato. É sempre importante começar somando, e hoje vencemos dentro de casa e estamos de parabéns”, afirmou Jucilei.

“Aguirre poupou alguns jogadores importantes, como Nenê, Petros e Tréllez, pensando no jogo de quinta-feira, que é uma decisão para nós. Perdemos lá no Paraná e agora temos que reverter esse placar. É uma vitória simples que leva a decisão para os pênaltis. Temos toda a capacidade de vencer por dois gols de diferença, e contamos com o apoio da nossa torcida”, completou Jucilei.