Topo

Nenê encara com naturalidade rodízio no SP e pede time mais intenso

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 22h06

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Paraná por 1 a 0, nesta segunda-feira à noite, no Morumbi. O gol da vitória foi marcado por Bruno Alves, ainda no primeiro tempo. Como o time ainda vai disputar o jogo de volta da Copa do Brasil na quinta-feira, contra o Atlético-PR, o técnico Diego Aguirre poupou alguns titulares. O meia atacante Nenê encarou com naturalidade o rodízio imposto pelo uruguaio, mas espera ver a equipe ainda mais intensa durante todo o confronto - o Tricolor paulista caiu de rendimento na segunda etapa.

"Não é questão de ele colocar o time atrás. É a gente que dá espaço, deixa o outro crescer. Foi algo natural do jogo, não foi de propósitio. Precisamos ser mais intensos, firmes. É normal dar a mesclada de hoje [segunda-feira] pela sequência. Serve de lição para a gente ver que a postura tem que ser a mesma", disse Nenê.

Quem teve oportunidade também de mostrar serviço foi o lateral direito Régis. Como o titular Reinaldo se recupera de lesão, o jogador foi deslocado para a esquerda e deu conta do recado - sendo um dos destaques positivos dos donos da casa.

"É verdade, temos que valorizar os pontos em casa, voltando a fazer uma boa partida dentro das limitações. O primeiro tempo foi mais sólido, com o gol. No segundo faltou entrosamento de uma equipe ainda em formação". avaliou Régis.