Matheus Galdezani assina contrato com o Atlético-MG até dezembro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Comunicação CFC

    Matheus Galdezani fez exames médicos e já assinou contrato com o Atlético-MG

    Matheus Galdezani fez exames médicos e já assinou contrato com o Atlético-MG

O primeiro reforço do Atlético-MG para o Campeonato Brasileiro foi o volante Matheus Galdezani. Nesta terça-feira o jogador de 26 anos assinou contrato com o clube mineiro até dezembro deste ano. Galdezani chega por empréstimo do Coritiba, como divulgado pelo Atlético na última semana. A diretoria alvinegra aguarda a realização dos exames para confirmar a contratação.

O Atlético não vai pagar para receber o volante até o fim da temporada. O clube mineiro apenas assumiu o pagamento dos salários do atleta. Matheus Galdezani já treina na Cidade do Galo e deve ser apresentado à torcida e à imprensa na sexta-feira, quando o Atlético vai fazer o primeiro treino da semana na Cidade do Galo.

Com a contratação de Matheus Galdezani o Galo chega a oito reforços para a temporada 2018. Por enquanto, apenas Ricardo Oliveira é titular da equipe. Os demais seguem no banco de reservas ou até fora dele. Os outros contratados neste ano foram o lateral direito Samuel Xavier, o zagueiro Iago Maidana, o volante Arouca, o meia Tomás Andrade e os atacantes Erik e Róger Guedes.

De acordo com a direção do clube, o planejamento é contratar pelo menos quatro reforços para o Brasileirão. Portanto, além de Galdezani, o Atlético deve anunciar mais três contratações em breve. A situação mais encaminhada é a do lateral direito Emerson, de 19 anos, da Ponte Preta. Faltam apenas detalhes para que o acerto seja anunciado.

O Galo também procura por um zagueiro e o argentino Juan Komar, do Talleres, é um dos nomes que interessa à direção alvinegra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos