Topo

Com Everton, mas sem Diego Souza: SP leva 20 atletas ao Ceará

Diego Souza está na mira do Vasco, enquanto Everton deve estrear pelo Tricolor - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Diego Souza está na mira do Vasco, enquanto Everton deve estrear pelo Tricolor Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/04/2018 17h11

O São Paulo terá uma novidade para enfrentar o Ceará, às 16h deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Everton foi relacionado pela primeira vez desde que chegou do Flamengo, comprado por R$ 15 milhões. A expectativa agora é saber se o nono reforço tricolor na temporada será titular ou começará entre os reservas.

A lista do técnico Diego Aguirre tem outros 19 nomes, ou seja, o time terá oito jogadores como opção na partida no Castelão, em Fortaleza. A regra do Brasileirão permite ate 12 atletas, mas a comissão técnica são-paulina optou por não levar algumas peças para o Ceará. Entre elas está Diego Souza, que vê o Vasco da Gama tentar sua contratação. O Tricolor recusou as investidas até aqui

Jucilei também não foi convocado, mas porque Aguirre deseja poupá-lo após longa sequência de jogos. Outros jogadores não foram chamados por opção, como os zagueiros Anderson Martins e Aderllan e o atacante Brenner. Reinaldo é baixa por lesão muscular, Jean segue tratando amigdalite e Gonzalo Carneiro ainda precisa de mais sessões de preparação física para poder integrar os treinos com bola.

Com apenas dois treinos antes de enfrentar o Ceará, incluindo um regenerativo após a queda para o Atlético-PR na Copa do Brasil, Aguirre não deu nenhuma pista sobre a escalação do São Paulo. O uruguaio tem feito variações táticas no time, com linhas de três ou quatro defensores.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Lucas Perri e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Valdívia e Shaylon
Atacantes: Caíque, Everton, Marcos Guilherme e Tréllez