Corinthians treina em Curitiba e é escalado com três novidades

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital substituem Ralf, Maycon e Clayson na equipe

    Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital substituem Ralf, Maycon e Clayson na equipe

Concentrado em Curitiba, que é palco da partida deste domingo, às 11h, contra o Paraná, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians finalizou sua preparação com um treino no CT do J. Malucelli. O técnico Fábio Carille observou um trabalho recreativo e logo depois orientou seus jogadores em trabalhos específicos de bola parada para defesa e ataque. Nesta atividade, ele revelou a equipe titular com três novidades em relação ao time que venceu o Independiente (ARG) no meio da semana, pela Copa Libertadores.

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior, Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital foi a escalação testada neste sábado e confirmada por Carille. As novidades são Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital, enquanto Ralf, Maycon e Clayson deixam a equipe em razão de desgaste físico da maratona de jogos por Brasileirão e Libertadores, mas ficam no banco. O único desfalque certo é Emerson Sheik, que ficou em São Paulo em razão de um torcicolo.

O Corinthians viajou a Curitiba um dia antes que o normal justamente para treinar no horário da manhã e se adaptar às condições climáticas que encontrará na Vila Capanema. O elenco voltou da Argentina na quinta-feira, fez trabalhos regenerativos na sexta e fez atividades com bola só neste sábado. 

Na primeira rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 1 na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos