Topo

Clayson brinca com queda no escanteio; Gabriel destaca Corinthians "letal"

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 13h16

Um lance inusitado arrancou risadas na goleada do Corinthians sobre o Paraná por 4 a 0 neste domingo (22), em Curitiba. Ao tentar bater um escanteio no segundo tempo, o meia-atacante Clayson escorregou e acabou cobrando para fora.

No final do jogo, ao comentar a queda, o jogador brincou com o próprio erro: "Fui bater, e a linha [de fundo] estava meio molhada, estava escorregando... um lance pra galera dar risada em casa."

Autor de um dos gols da vitória, Clayson destacou também uma assistência que deu na partida, a segunda vitória do Corinthians em dois jogos na Série A. "Eu estava buscando o gol, fico feliz em voltar a marcar e dar assistência. Quem joga da conta do recado, quem entra, entra bem. Tem bastante gente pra se dedicar e ajudar o Corinthians."

Já o volante Gabriel, que também deixou o dele, disse que conversou com Ralf, que ficou no banco do time treinado por Fabio Carille:

"O time não começou bem hoje. Começamos desligados até pelo horário diferente, o campo é diferente do que a gente está acostumado", disse ele. "Mas com 10, 15 minutos o time se acertou, começou a trabalhar a bola. Não estamos preocupados com quem vai jogar ou não, todos têm que entrar e entrar bem no jogo. Conversei com o Ralf agora, a gente joga junto, torce um pelo outro, estamos preparados pra ajudar o Corinthians."

O volante também destacou a "letalidade" do Corinthians: "Foi uma marca nossa no ano passado. É difícil jogar aqui contra o Paraná, mas o Corinthians é letal e quando tem a oportunidade tenta matar o jogo."

Além de Clayson e Gabriel, marcaram gols Rodriguinho e Sidcley.