Topo

"Dói muito fazer este esforço e não sair com resultado", lamenta Odair

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2018 19h09

Odair Hellmann lamentou a derrota do Inter para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22). Segundo o técnico do Inter, o jogo poderia ter outro placar que não a queda.

"Os caras são considerados favoritos ao título, dói muito fazer todo este esforço e não sair com o resultado. A arbitragem foi decisiva para não conseguirmos nem o resultado de empate", disse o treinador. "Eu só pontuei que o árbitro nos prejudicou. Contra o Vitória nos prejudicou também. Não é desculpa, não estou arrumando desculpa. Para nós é muito dolorido fazer um jogo de igual para igual com Palmeiras fora de casa e não sair nem com o empate, porque merecíamos", completou.

O Inter repete reclamações contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique. Os lances citados são um pênalti não marcado sobre Nico López e o gol de Leandro Damião anulado equivocadamente. Jogadores e a direção já tinham reclamado disso.

Por outro lado, o Inter acredita que teve uma boa atuação. Depois de ir mal na quinta-feira e acabar eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória, o Colorado considera que poderá manter este padrão e terá sucesso nos jogos em seguida.

"Queremos fazer um grande campeonato, pontuar o máximo possível. Traçamos o próximo jogo como objetivo, tem um jogo em casa e depois dois fora. Dos quatro da sequência, três são fora. Temos é que fazer uma boa semana de trabalho, consolidar nossas coisas boas para que tenhamos regularidade e atue assim na maioria dos jogos, oscile menos e isso vai nos fortalecer cada vez mais", acrescentou Odair.

O Inter volta a campo no domingo para encarar o Cruzeiro às 19h (de Brasília) em Porto Alegre.