Em busca de reforços, diretor do Galo tem viagem marcada para a Argentina

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

A semana do Atlético-MG vai ser de tranquilidade após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias e vai dar alguns dias de paz para que elenco e comissão técnica se preparem para o duelo com o Corinthians, no próximo domingo, mais uma vez em Belo Horizonte. Momento também para o diretor de futebol Alexandre Gallo deixar o país em busca de reforços.

O dirigente atleticano revelou para a Rádio Super Notícia FM que tem viagem marcada para a Argentina. No entanto, o diretor atleticano evitou falar com quais jogadores vai conversar enquanto estiver fora do Brasil.

"Quando a gente abre o nome, deixa a negociação mais complicada, o preço fica mais caro", brincou o dirigente alvinegro, tentando despistar.

Entre os jogadores que atuam na Argentina e estão no radar do Atlético está o zagueiro Juan Komar, do Talleres. O jogador de apenas 21 anos é um dos reforços que o clube mineiro busca para a sequência do Campeonato Brasileiro. Inclusive, Alexandre Gallo já esteve no país vizinho negociando pelo jovem defensor.

O Atlético foi até a Argentina para enfrentar o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana. O diretor de futebol do Galo ficou alguns dias a mais por lá, negociando com o Talleres.

Por enquanto, o Atlético anunciou apenas um reforço para o Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Galdezani, que inclusive entrou em campo nos minutos finais da partida com o Vitória. Outro que está bem próximo de ser anunciado é o lateral direito Emerson. O jogador de 19 anos já fez exames e está em Belo Horizonte. O Atlético aguarda apenas o acerto de detalhes burocráticos com a Ponte Preta para oficializar o reforço.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos