Topo

Estreante, David avalia derrota do Cruzeiro para o Flu: "Serve como lição"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/04/2018 18h25

Contratado por R$ 10 milhões, David finalmente fez a primeira partida pelo Cruzeiro. Escolhido para substituir Lucas Silva no intervalo da derrota para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, o atacante até tentou, mas não foi o suficiente para que saísse satisfeito de sua estreia.

O ex-jogador do Vitória ficou 45 minutos em campo em seu primeiro confronto. Ele deu um passe para finalização, aproveitado por Sassá, e acertou 14 dos 21 passes arriscados no Maracanã. Além disso, o camisa 11 arriscou duas finalizações - uma para fora e outra defendida por Júlio César.

Em entrevista coletiva após o duelo, o atacante de 22 anos deixou clara a tristeza com o resultado negativo.

"Fico feliz pela volta aos gramados, pela estreia. Infelizmente, não foi da melhor forma. Não aproveitamos que eles estavam com um a menos. Não tiramos mérito disso, eles defenderam bem. Mas vamos tentar vencer os próximos", declarou.

David acredita que o revés, com um a mais em campo desde os 15 minutos do primeiro tempo, serve de lição para os comandados de Mano Menezes.

"A gente sabe que não é bom. Queríamos vencer os dois jogos. Infelizmente, não conseguimos. Mas serve de lição para a gente. Não podemos perder um jogo assim, com um jogador a mais", concluiu.