Topo

Grêmio não vê carência, mas mantém objetivo de contratar outro zagueiro

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2018 21h48

O Grêmio se diz satisfeito com o que tem no grupo, mas não esconde o desejo de ter um novo zagueiro disponível. Depois da partida contra o Atlético-PR, o vice de futebol Duda Kroeff admitiu que seria bom encontrar tal alternativa.

"O bom é ter cinco zagueiros que possam jogar sem baixar o nível. Se tivésse mais um, seria bom. Mas eu estou satisfeito porque tem gente que pode jogar como zagueiro e não me preocupa tanto assim, mas se conseguirmos mais um zagueiro do nível dos nossos seria ótimo", argumentou.

Atualmente o elenco é formado por Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bressan e Paulo Miranda. Michel pode atuar improvisado caso seja necessário.

O presidente Romildo Bolzan Júnior já admitiu em outro momento busca semelhante. No entanto, a pressa se tornou menor pelo rendimento satisfatório da equipe nas competições até agora. O Grêmio já conquistou dois títulos em 2018: Gauchão e Recopa.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Goiás no Serra Dourada pela Copa do Brasil. No sábado, a terceira rodada do Brasileiro aponta duelo com o Botafogo.