Palmeiras mantém Lucas Lima titular, e Inter tem Danilo de volta em SP

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Palmeiras

    Palmeiras pensava em alternativas, mas mantém meia titular neste domingo, no Pacaembu

    Palmeiras pensava em alternativas, mas mantém meia titular neste domingo, no Pacaembu

Apesar dos testes realizados ao longo da semana, o técnico Roger Machado decidiu manter Lucas Lima como titular do Palmeiras para enfrentar o Internacional neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em baixa nas últimas partidas da temporada, o meia foi confirmado para a partida no Pacaembu, às 16h. Já na equipe gaúcha, D'Alessandro está fora do time titular por não ter se recuperado de dores musculares e Camilo inicia. Danilo Fernandes retoma sua vaga no gol depois de uma lesão que o tirou de ação ainda em fevereiro.

Jailson; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja é a escalação do Palmeiras para a partida deste domingo, com o experiente Edu Dracena como novidade na vaga de Thiago Martins. O que faz Lucas Lima receber nova chance em meio à "turbulência" é a ausência de Alejandro Guerra, que se machucou durante um treinamento e não foi relacionado, assim como Michel Bastos.

O Internacional vai assim: Danilo Fernandes; Edenílson, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Nico López, Camilo e Patrick; Wiliam Pottker. O goleiro, novidade do técnico Odair Helmann, havia entrado em campo pela última vez em 15 de fevereiro, e volta ao time na vaga de Marcelo Lomba. D'Alessandro, que fica na reserva de Camilo, não se recuperou das dores que o fizeram ser substituído da partida contra o Vitória, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem também fica no banco do Colorado é Leandro Damião, que volta de lesão após mais de três meses. Completam Daniel, Danilo Silva, Uendel, Wellington Silva, Marcinho, Fabinho, Charles, Juan e Brenner.

Já Roger terá à disposição Fernando Prass, Weverton, Thiago Martins, Luan, Mayke, Victor Luis, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Hyoran, Willian e Deyverson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos