Topo

Palmeirenses minimizam atuação e valorizam resultado contra o Inter

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 18h20

O Palmeiras encerrou a sequência de três tropeços consecutivos com vitória por 1 a 0 diante do Internacional, neste domingo (22), no Pacaembu. Apesar de atuação sem brilho, os palmeirenses exaltaram o triunfo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"É importante retomar as vitórias, voltar a ter confiaça e não tomar gol. Tudo isso foi importante. Não foi o nosso melhor jogo, mas melhoramos", disse o meio-campo Moisés ao Premiere na saída do gramado. 

"Foi o resultado que a estávamos precisando. A gente vem trabalhando muito forte para conseguir as vitórias e uma hora ia acontecer. Soubemos sofrer. O mais importante foram os três pontos", acrescentou o atacante Keno, destacando que a equipe conseguiu sustentar o resultado positivo após abrir o placar.

Nos dois jogos anteriores, contra Boca Juniors e Botafogo, o Alviverde havia sofrido o empate depois de largar na frente. Antes disso, o time comandado por Roger Machado perdeu a final do Campeonato Paulista para o Corinthians mesmo tendo obtido vantagem no confronto de ida.

Neste domingo, o Palmeiras sofreu pressão do Inter no segundo tempo e chegou a ver o adversário ter um gol mal anulado pela arbitragem. A equipe, no entanto, segurou o ímpeto do Colorado e conseguiu assegurar o triunfo.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (25) diante do Boca Juniors, pela Libertadores. O duelo é importante para a sequência da equipe na competição e vale a liderança do Grupo 8.