Topo

Corinthians goleia o Paraná Clube por 4 a 0 fora de casa; assista aos gols

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 11h59

O atual campeão Corinthians conseguiu sua segunda vitória na edição 2018 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22.04), a equipe comandada pelo técnico Fabio Carille conseguiu um importante triunfo fora de casa, contra o Paraná em Curitiba, com o impressionante placar de 4 a 0.

Artilheiro do Corinthians na temporada, Rodriguinho marcou mais um gol neste domingo ao abrir o placar no duelo na Vila Capanema. Sidcley ampliou na sequência, e o Corinthians foi para o intervalo vencendo já por 2 a 0

A jogada do primeiro gol, aos 24 minutos do primeiro tempo, começou em uma tabela de Sidcley com Matheus Vital. O lateral esquerdo invadiu a área e chutou cruzado. Rodriguinho apareceu livre dentro da pequena área, tendo só o trabalho para empurrar para o gol.

O segundo gol saiu logo em seguida ao tento anotado por Rodriguinho. Não deu tempo para o Paraná respirar. Muito bem na partida, Sidcley arrancou em velocidade e finalizou com força, ampliando a vantagem alvinegra.

Na etapa final, Clayson ampliou aos 33 minutos, após uma boa trama de Fagner com Romero. Por fim, o volante Gabriel definiu a goleada aos 40 minutos, recebendo bola após uma ótima ação de Clayson.

Com seis pontos somados, o Corinthians volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, em confronto da terceira rodada. Já o Paraná recebe o Sport em Curitiba.