Zé Ricardo sobre Diego Souza no Vasco: "Precisa ocorrer acerto financeiro"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório / Flickr do Vasco

    Técnico Zé Ricardo admitiu o interesse no meia-atacante Diego Souza

    Técnico Zé Ricardo admitiu o interesse no meia-atacante Diego Souza

Com as negociações momentaneamente travadas, o técnico Zé Ricardo comentou sobre a possibilidade de contratar Diego Souza do São Paulo. O treinador admitiu o interesse no meia-atacante, mas lembrou das questões financeiras que têm emperrado as conversas entre os clubes.

"Estamos fora do Rio desde terça. O que eu tinha falado se mantém: é um jogador que nos interessa, mas precisa acontecer um acerto financeiro com o clube e com o São Paulo. Ficamos na expectativa, mas não posso falar muito mais do que isso. Agora vamos ver se avançou algo ou não", declarou após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense.

Para liberar Diego Souza ao Vasco, o São Paulo deseja ter o jovem meia Evander, de 19 anos. Ambas as transações aconteceriam por empréstimo.

A diretoria cruzmaltina, num primeiro momento, não vê com bons olhos a ida do prata-da-casa para o Morumbi, enquanto que os são-paulinos ainda não se convenceram se pretendem dividir os salários de Diego Souza como o Vasco quer.

Preterido pelo técnico Diego Aguirre no Tricolor, o meia-atacante sequer foi relacionado para a partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Já Evander entrou no segundo tempo do empate do Vasco e perdeu um gol feito.

Nutrindo um carinho pelo Cruzmaltino, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011 e se tornou ídolo, Diego Souza tem a vontade de retornar a São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos