Odair esboça Inter para pegar o Cruzeiro e deixa novos reforços na reserva

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Odair Hellmann, técnico do Inter, comanda treinamento do time em Porto Alegre

    Odair Hellmann, técnico do Inter, comanda treinamento do time em Porto Alegre

O treinamento da manhã desta quinta-feira (26) do Inter serviu para o técnico Odair Hellmann montar um esboço de time. Em campo, selecionou 11 muito parecidos com os utilizados na derrota para o Palmeiras, no último domingo. Zeca e Lucca ficaram entre os reservas.

Foram três alterações em relação ao time derrotado em São Paulo. Na lateral direita, Fabiano retomou posto após ficar fora por questões contratuais. Na zaga, Rodrigo Moledo está de volta após um desconforto muscular. Com isso, Klaus deixa a equipe. E no ataque, Leandro Damião será titular com a saída de Nico López e a ida de William Pottker para a direita.

Duas formações foram utilizadas na atividade. O Colorado alternou-se entre o 4-2-3-1 e o 4-1-4-1. A nominata foi: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

Lucca já tem condições legais de jogo pois seu vínculo foi publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) no fim da tarde de quarta-feira. Zeca aguarda para esta quinta tal situação. Mas ambos trabalharam na equipe reserva.

O Colorado ainda treina na sexta e no sábado. O jogo com o Cruzeiro aponta para domingo às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos