Grêmio confirma preservação e Luan é único titular a pegar o Botafogo

Do UOL, em Porto Alegre

  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

    Luan marcou um gol diante do Goiás, na quarta-feira, e será único titular a jogar no RJ

    Luan marcou um gol diante do Goiás, na quarta-feira, e será único titular a jogar no RJ

Luan será o único titular do Grêmio a jogar a terceira rodada do Brasileirão, neste sábado (28), contra o Botafogo. De olho na Libertadores, Renato Gaúcho preservou 10 nomes que atuarão na terça-feira diante do Cerro Porteño. A presença do camisa 7 é, em certa medida, surpreendente.

Um dos principais nomes do time, Luan foi poupado recentemente por conta de dores musculares e fascite plantar no pé direito.

A presença de Luan encorpa uma formação tomada por suplentes. Outro titular que ficará à disposição é Pedro Geromel, mas no banco de reservas. E a presença do camisa 3 ali se justifica por ausência de outros zagueiros.

O Grêmio jogará com: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Alisson, Luan e Maicosuel; André.

Renato Portaluppi usou força máxima na quarta-feira, diante do Goiás, pela Copa do Brasil. De Goiânia, o Grêmio viajou direto rumo ao Rio de Janeiro e ganhou cinco reforços do chamado time de transição para compor o banco de reservas contra o Botafogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos