Topo

Paulo Miranda sente dor no ombro e pode gerar carência no Grêmio

Paulo Miranda deixou jogo com ombro imobilizado e fará exame em Porto Alegre - Lucas Uebel/Grêmio
Paulo Miranda deixou jogo com ombro imobilizado e fará exame em Porto Alegre Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

28/04/2018 18h49

Paulo Miranda deixou o gramado do Engenhão com suspeita de luxação no ombro, neste sábado (28), depois do jogo contra o Botafogo. O zagueiro será reavaliado pelos médicos do Grêmio, mas em um primeiro parecer não gerou maior preocupação. A ocorrência, contudo, liga o alerta pelo fato do Tricolor ter apenas quatro zagueiros no elenco principal.

Outro aspecto que pode gerar preocupação é a situação de Kannemann. O argentino levou três pontos na altura da testa depois de choque de cabeça com Cortez diante do Goiás, na quarta-feira.

"Ele fez um exame rápido no vestiário e parece que não é nada grave, mas vamos saber mesmo mais além. Talvez faça uma ressonância em Porto Alegre˜, disse Duda Kroeff, vice de futebol do Grêmio.

O zagueiro foi escalado dentro do planejamento do Grêmio de preservar titulares no Brasileirão. O Tricolor usou força máxima na Copa do Brasil e voltará a ter 100% na terça-feira, contra o Cerro Porteño.

"Está doendo, foi em um lance onde dividi com o Kieza", contou Paulo Miranda. "Lesão eu não sei se é, vamos fazer exame depois para saber", completou o zagueiro.

O Grêmio volta a Porto Alegre no domingo e já treina de olho na Libertadores. No Brasileirão, o próximo jogo é contra o Santos, na Arena, em 6 de maio.