Moisés ironiza ao pedir VAR e Dudu dispara: "Sempre contra a gente em casa"

Do UOL, em São Paulo

Depois de Antônio Carlos reclamar de ter seu gol anulado, outros atletas do Palmeiras também aproveitaram a zona mista para criticar a atuação dos árbitros no empate por 0 a 0 contra a Chapecoense neste domingo, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Dudu lamentou a recorrência de erros contra o Alviverde dentro do Allianz Parque e criticou a falta de repercussão quando o erro prejudica os paulistas.

"Rodada atrás falaram que estavam ajudando, que tinha esquema pra gente... Agora vamos ver essa semana o que vão falar. Quando erra contra a gente todo mundo fala. Não adianta falar que é "chororo", não é. Erra contra a gente dentro do nosso estádio sempre".

Moisés foi outro que criticou os erros e disse que a única solução para ajudar a arbitragem é a oficialização do uso do VAR. Ele ironizou os times que votaram contra a tecnologia no futebol já para este Brasileirão.

"Enquanto não tiver árbitro de vídeo esses lances pequenos vão acabar gerando dúvida. Mas tem clubes que não aceitam ou não quiseram que tivesse o árbitro. Talvez porque já tenham de alguma outra forma", ironizou.

Roger foi o único palmeirense que preferiu não comentar os erros. O treinador disse que sua equipe dominou todo o jogo e não saiu vencedora pela boa atuação dos árbitros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos