Topo

Carille escala Roger e Pedrinho e muda Corinthians diante do Ceará

Pedrinho inicia o duelo como titular - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Pedrinho inicia o duelo como titular Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/05/2018 10h06

Conforme esperado pelos testes promovidos nos treinamentos realizados nos dias anteriores ao duelo deste domingo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai apresentar novidades diante do rival nordestino. Fábio Carille vai promover nesta manhã a estreia de Roger e também bancará o jovem Pedrinho entre os titulares.

Dono de uma campanha de duas vitórias em três partidas na Série A, o Corinthians roda o elenco neste domingo pelo acúmulo de jogos. São cinco mudanças em relação ao time base que conquistou o Campeonato Paulista e lidera a chave na Copa Libertadores da América.

O atual campeão brasileiro joga neste domingo com Cássio; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidicley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger. Titulares como Romero, Jadson e Balbuena estão no banco de reservas; Rodriguinho sequer foi relacionado.

O Corinthians busca a recuperação no Brasileirão. Há uma semana, a equipe perdeu pela primeira vez na competição - derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.