Carille escala Roger e Pedrinho e muda Corinthians diante do Ceará

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Pedrinho inicia o duelo como titular

    Pedrinho inicia o duelo como titular

Conforme esperado pelos testes promovidos nos treinamentos realizados nos dias anteriores ao duelo deste domingo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai apresentar novidades diante do rival nordestino. Fábio Carille vai promover nesta manhã a estreia de Roger e também bancará o jovem Pedrinho entre os titulares.

Dono de uma campanha de duas vitórias em três partidas na Série A, o Corinthians roda o elenco neste domingo pelo acúmulo de jogos. São cinco mudanças em relação ao time base que conquistou o Campeonato Paulista e lidera a chave na Copa Libertadores da América.

O atual campeão brasileiro joga neste domingo com Cássio; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidicley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger. Titulares como Romero, Jadson e Balbuena estão no banco de reservas; Rodriguinho sequer foi relacionado. 

O Corinthians busca a recuperação no Brasileirão. Há uma semana, a equipe perdeu pela primeira vez na competição – derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos