Topo

Goleada tira santistas do sério e Alison e Vanderlei discutem feio em campo

Alisson e Vanderlei discutem durante a derrota do Santos para o Grêmio - Reprodução
Alisson e Vanderlei discutem durante a derrota do Santos para o Grêmio Imagem: Reprodução

Do UOL, em Santos (SP)

06/05/2018 21h01

A goleada por 5 a 1 para o Grêmio na noite deste domingo (6), em Porto Alegre, fez o clima esquentar entre dois jogadores do Santos, ainda antes do apito final. O volante Alison e o goleiro Vanderlei discutiram feio já nos acréscimos e precisaram ser contidos pelos companheiros.

A discussão aconteceu já com o placar em 5 a 1, aos 46min do segundo tempo. As imagens do canal Sportv mostraram os dois jogadores santistas discutindo de forma veemente, com diversos xingamentos. Depois de alguns segundos de desentendimentos, Lucas Veríssimo tratou de separar os dois.

Na saída de campo, David Braz, que estava próximo aos dois, tratou a discussão como ‘normal’ por conta do resultado e disse que o desentendimento ‘é até bom’.

“Normal, por causa do resultado, não jogamos bem, e às vezes acontece isso. Um quer falar com o outro, o outro não aceita, faz parte. São grandes amigos no dia a dia, e é até bom porque ninguém tá contente com o resultado. Vamos nos cobrar porque não fomos bem hoje”, disse.

Na entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura evitou dar detalhes do que foi conversado no vestiário. Mas afirmou que a situação já foi resolvida internamente.

"Já conversamos, situações internas. Quando você perde uma partida por um placar elástico como esse... Ninguém quer perder, mas isso são questões que a gente resolve internamente", disse.