Topo

Corinthians e Palmeiras confirmam escalações sem surpresas no dérbi

Rivalidade entre os times de Maycon e Dudu está acirrada nesta temporada - Miguel Schincariol/Getty Images
Rivalidade entre os times de Maycon e Dudu está acirrada nesta temporada Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 15h08

Sem surpresas, os técnicos Fábio Carille e Roger Machado confirmaram as escalações de Corinthians e Palmeiras para o clássico deste domingo, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. É o primeiro reencontro entre os rivais históricos desde a decisão do Paulistão vencida pelo time de Itaquera, que é mandante do compromisso no Dia das Mães.

Cássio; Mantuan, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero é a escalação do Corinthians, que terá no banco de reservas as seguintes opções: Caique, Juninho Capixaba, Marllon, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Matheus Mathias, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Roger.

É o mesmo time que venceu o Vitória pela Copa do Brasil no meio de semana, por 3 a 1, mas Jadson será o capitão. Há seis desfalques por lesão: Fagner, Ralf, Renê Júnior, Clayson, Danilo e Léo Santos.

Já o Palmeiras vai assim: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. As opções de Roger para o decorrer da partida serão Fernando Prass, Weverton, Mayke, Thiago Martins, Luan, Emerson Santos, Victor Luis, Tchê Tchê, Guerra, Hyoran, Willian e Deyverson.

Felipe Melo é desfalque por suspensão, e Moisés e Artur são as únicas baixas por questões físicas.