Topo

Shaylon aproveita ausência de Cueva, salva São Paulo e Aguirre elogia

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 19h12

O São Paulo perdia o jogo para o Bahia neste domingo até o último minuto, quando foi salvo por Shaylon com um golaço da entrada da área para garantir o empate por 2 a 2 na Fonte Nova.

O meia são-paulino de 21 anos saiu do banco de reservas para entrar no lugar de Nenê aos 34 minutos do segundo tempo. Com Cueva liberado pelo São Paulo para acompanhar o nascimento do filho e fora para a Copa do Mundo, o treinador Diego Aguirre falou sobre as chances que o garoto receberá no time.

"Eu falei que as oportunidades aparecem quando um jogador sai, ou viaja, ou se machuca, o futebol é assim. Hoje apareceu a oportunidade para o Shaylon, com a saída de Cueva para a seleção", disse.

O jovem comemorou sua atuação e valorizou o ponto conquistado em Salvador.

"Fico feliz de ter ajudado a equipe a levar esse ponto muito importante para a casa. Foi um jogo difícil. Feliz pelo gol, foi um belo chute. Agradeço a Deus por esse momento", comentou.

Com especulações sobre a possível saída de Shaylon, Aguirre negou que o jogador deixará o clube e elogiou o atleta.

"Muitas vezes se falou sobre o Shaylon sair e eu falei não, o Shaylon vai ficar, ele vai ter suas chances, vai ajudar o time e em nenhum momento eu o considerei como um jogador que seria emprestado, ele vai ficar conosco e vai nos ajudar muito", falou.

Com o empate contra o Bahia, o São Paulo segue como o único time invicto no Campeonato Brasileiro, mas, segundo o técnico, isso não é algo a ser comemorado.

"É bom não ter perdido fora de casa, mas eu estou esperando nós ganharmos fora de casa. É uma situação que não é para se comemorar, é apenas um fato, uma coisa que está acontecendo. Eu não quero que o São Paulo só esteja invicto, eu quero que o São Paulo esteja invicto e nas primeiras posições e isso não está acontecendo", explicou Aguirre.