Topo

'A gente estava merecendo', diz Nenê após SP vencer clássico contra Santos

José Eduardo Martins

De São Paulo

20/05/2018 18h14

O meia Nenê, do São Paulo, afirmou que a vitória por 1 a 0 contra o Santos, neste domingo (20), no Morumbi, foi merecida. Ele disse que o time tricolor vinha em uma sequência de bons jogos, mas deixava o resultado positivo escapar por erros em detalhes.

“A gente estava merecendo, fazendo bons jogos e deixando a vitória escapar no detalhe”, disse na saída do gramado, após o final do clássico, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador declarou, ainda, que a equipe agora mira ficar na parte superior da tabela da competição — o São Paulo chegou à sexta posição.

Também nesta linha de raciocínio, o goleiro Sidão destaca como a vitória no clássico foi importante para a campanha do time no Nacional.  “Essa rodada era chave para a gente, fazer os três pontos na nossa casa. Clássico é clássico. Melhor que vencemos. E isso nos dá tranquilidade.”

O arqueiro exaltou também a entrega do time são-paulino. A marcação foi um dos pontos fortes da equipe para construir a vitória. “O São Paulo precisava muito pagar o preço. Ficar lutando, esse é o preço que se paga para vencer.”