Topo

Jornal espanhol elogia Vinicius Jr: "Vive melhor momento da carreira"

Reprodução/Mundo Deportivo
Imagem: Reprodução/Mundo Deportivo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 08h40

O jornal Mundo Deportivo elogiou o atacante Vinicius Jr, do Flamengo, que já está negociado com o Real Madrid. A publicação diz que o jovem “vive o melhor momento da carreira”.

“Joia do Real Madrid de 19 anos (na verdade, ele tem 17 anos), Vinicius Jr vai, pouco a pouco, se tornando mais importante no Flamengo, que já está nas oitavas de final da Copa Libertadores. Com a chegada do novo técnico, Mauricio Barbiere, o ponta está vivendo o melhor momento da carreira a nível profissional já que se estabeleceu entre os 11 titulares e tem um peso significativo dentro da equipe”, diz o jornal.

Vinicius foi negociado com a equipe merengue no ano passado e ainda não tem data para se apresentar ao novo clube. Flamengo, Real e os empresários do atleta negociam até quando ele permanecerá no time carioca e quando irá se mudar para a Espanha.

"Tanto é assim que ele marcou gols chaves em partidas importantes, como contra o Vasco. Ele fez aos 14 minutos o primeiro gol do jogo que terminaria empatado e com quatro expulsões, duas para cada equipe, nos minutos finais", acrescenta a publicação.