Topo

Felipe Melo discute com repórter e não vê "falta de colhão" no Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2018 21h12

O Palmeiras saiu ganhando, na noite deste sábado, mas terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro com uma dolorosa derrota por 3 a 2 para o Sport no Allianz Parque. O tropeço deixou a torcida, que já havia vaiado Lucas Lima durante a partida, revoltada com os jogadores. Mas Felipe Melo não quer que o revés seja atribuído à postura do time.

"Uma coisa é perder porque faltou colhão, outra coisa é perder porque infelizmente a bola não entrou. Temos que ir em busca dos três pontos no próximo jogo", desabafou o camisa 30, já pensando no confronto com o Cruzeiro, às 21h45 de quarta-feira, no Mineirão.

Na zona mista, quando questionado sobre a 'química' entre os jogadores palmeirenses, o volante levantou a voz e argumentou com um repórter. "Vou fazer uma pergunta em cima da sua pergunta: você acha que o Liverpool é um time perdedor porque perdeu o jogo contra a Roma lá e perdeu o jogo de hoje?", rebateu, referindo-se à final da Liga dos Campeões da Europa.

Quando o repórter disse que não, que considerava que o Liverpool tem, sim, a tal química, Melo voltou à carga. "Então tá. Nós estamos brigando, estamos lá em cima na tabela, estamos bem na Libertadores e bem na Copa do Brasil. Então não entendo a sua pergunta, não entendo onde você está querendo chegar. Ao final de tudo, a química só vai chegar com o título", disse.

Felipe Melo ainda foi questionado sobre a diferença de rendimento do Palmeiras a cada competição. O time teve campanha impecável na fase de grupos da Copa Libertadores da América, passou pelo América-MG sem sustos nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas ainda não engrenou no Brasileirão. Em casa, por exemplo, são duas vitórias, um empate e uma derrota.

"Copa do Brasil e Libertadores não tem nada a ver com Campeonato Brasileiro. É verdade que deixamos três pontos dentro de casa, todo mundo chateado por isso, mas a gente não deixou de correr e de lutar", lamentou.