Topo

Rodriguinho desfalca Corinthians em duelo com o Internacional

Rodriguinho está fora do confronto diante do Internacional - Daniel Vorley/AGIF
Rodriguinho está fora do confronto diante do Internacional Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2018 12h43

O Corinthians vai ter um importante desfalque para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Na manhã deste sábado, depois de treinamento no CT Joaquim Grava, o clube anunciou que o meia Rodriguinho não viaja para Porto Alegre com a delegação. O camisa 26 realizou um “procedimento dentário” e fica fora do duelo.

Somado a Rodriguinho, o técnico Osmar Loss também não pode contar com o volante Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga no time titular deve ficar com Paulo Roberto, que treinou normalmente neste sábado ao lado de Mateus Vital e Roger em uma atividade em campo reduzido.

Quem atuou contra o Millionarios na última quinta, entretanto, realizou apenas um trabalho na academia do centro de treinamento corintiano. Dos titulares do meio de semana, Walter, Mantuan, Sidcley, Balbuena, Henrique, Maycon, Jadson, Pedrinho e Romero vão ao Rio Grande do Sul.

O clube alvinegro ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos, dois a menos do que o Atlético-MG, que joga neste sábado contra o vice-líder Flamengo, em Belo Horizonte.

Confira a lista de relacionados para o jogo em Porto Alegre:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Juninho Capixaba, Léo Príncipe, Mantuan e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho
Atacantes: Bruno Xavier, Junior Dutra, Kazim, Roger e Romero