Topo

"Era importante vencer em casa", diz Moisés após empate do Botafogo

Do UOL, em São Paulo

27/05/2018 18h19

O lateral Moisés, do Botafogo, lamentou o empate por 1 a 1 com o Vitória no estádio Nilton Santos, no Rio, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano saiu na frente do placar com gol de Denilson, enquanto Kieza deixou tudo igual.

"Primeiro tempo acho que foi um pouco abaixo, não só o individual, mas o grupo como todo. No segundo tempo, finalizamos mais. Não era o resultado que esperávamos", disse Moisés em entrevista concedida ao canal Premier FC.

"Agora é buscar os três pontos contra o São Paulo. O Brasileiro tem muitos jogos, mas era importante a vitória aqui em casa", afirmou o jogador. Botafogo e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (30), no Morumbi.

O lateral Moisés tenta uma jogada para o Botafogo contra o Vitória - Vítor Silva/SSPress/Botafogo - Vítor Silva/SSPress/Botafogo
O lateral Moisés tenta uma jogada para o Botafogo contra o Vitória
Imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Com o empate deste domingo, o Botafogo chegou aos nove pontos e está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos disputados até aqui, tem duas vitórias, três empates e duas derrotas. Este foi o segundo empate da equipe em sua casa – também ficou no 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo válido pela primeira rodada.

Valentim pede para o time caprichar nas finalizações

O técnico do Botafogo, Alberto Valentim, não gostou da atuação do seu time. O treinador deseja, agora, que seus jogadores possam ter mais efetividade no ataque e que consigam finalizar com maior precisão.

"[Precisamos] criar mais oportunidades de gol e caprichar naquelas poucas chances que aparecem. Temos que jogar melhor. O primeiro tempo foi muito ruim. Melhoramos, mas foi pouco. O campeonato pede para que o nosso time seja melhor", disse Valentim.