Topo

Ex-Santos, Léo pede que presidente volte de Londres: "#vamostrabalhar"

Do UOL, em Santos (SP)

27/05/2018 20h30

Ídolo da torcida do Santos, o ex-lateral Léo utilizou as redes sociais para fazer cobranças ao presidente do clube, José Carlos Peres, que embarcou para Londres neste domingo (27) para chefiar a delegação brasileira no amistoso contra a Croácia, 3 de junho, em Liverpool.

O protesto do ex-lateral santista aconteceu instantes após a derrota do Santos para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Pacaembu. Nele, Léo pede que Peres retorne ao Brasil para cuidar de seu clube.

“Um pedido ao Presidente Peres , por gentileza retorne ao Brasil assim que desembarcar em Londres, a Seleção Brasileira já está muito bem comandada pelo seu treinador (Tite). O Santos Futebol Clube sim precisa de um comandante e como o senhor foi eleito democraticamente, favor exercer seu posto. Aí na seleção 90% dos atletas não sabem quem o senhor é e o que foi fazer”, disse o ex-santista, que ainda acrescentou a hashtag #vamostrabalhar.

Ao responder um torcedor, Léo ainda fez o seguinte questionamento: “O Santos está caindo pelas tabelas, o presidente viaja com a seleção para fazer o quê?”.

O Santos não sabe o que é vencer há quatro partidas. Com o tropeço deste domingo (27), o time de Jair Ventura aparece apenas na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em seis jogos.