Topo

Torcedor do Inter morre após vitória em cima do Corinthians

Aldo Daroit faleceu após o apito final do jogo deste domingo e na saída do estádio - Divulgação Inter
Aldo Daroit faleceu após o apito final do jogo deste domingo e na saída do estádio Imagem: Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

27/05/2018 22h27

Um torcedor do Internacional morreu depois do jogo contra o Corinthians, neste domingo (27), no Beira-Rio. Aldo Daroit faleceu após o encerramento do duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, já na saída do estádio. A causa do passamento não foi divulgada.

Aldo Daroit residia em Lajeado, na região do Vale do Taquari, e foi ao estádio com os filhos e a esposa. A morte foi confirmada pela família e também pelo Internacional.

A Rádio Gaúcha chegou a noticiar que cinco pessoas foram atendidas com suspeita de infarto depois do gol de Rossi, nos acréscimos do jogo, mas o Internacional informou que nenhum atendimento foi relacionado ao lance que garantiu a vitória do time da casa.

Segundo informe do clube gaúcho, três ocorrências foram registradas: uma delas foi atendimento a torcedor que caiu e bateu a cabeça e outra, de fato, foi infarto e o torcedor acabou sendo levado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre.

O falecimento de Daroit não foi relacionado a lista destes atendimentos.

Confira nota oficial divulgada pelo Internacional

É com profundo pesar que o Sport Club Internacional recebe a notícia do falecimento do torcedor Aldo Daroit. Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e à imensa torcida colorada. O Clube fará um minuto de silêncio em homenagem a Daroit na partida contra o Sport-PE, no próximo sábado (2/6), no Beira-Rio.