Topo

Vídeo de bastidores mostra Diego Souza pilhado e malandragem de Nenê

Nenê só avisou Araruna que bateria falta direto para o gol contra o América-MG - Pedro Vale/AGIF
Nenê só avisou Araruna que bateria falta direto para o gol contra o América-MG Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/05/2018 11h29

O São Paulo divulgou na manhã desta segunda-feira o vídeo de bastidores da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O material mostra empolgação dos jogadores com o triunfo e a forma como dois dos principais nomes do time estão ascendendo sobre o grupo. Nenê e Diego Souza têm ganhado voz no vestiário tricolor.

Na corrente antes de subir ao gramado, a fala não fica restrita ao capitão Sidão. Os volantes Hudson e Petros também cobraram dedicação e um novo bom jogo, lembrando o clássico contra o Santos no fim de semana anterior. Mas chamou ainda mais a atenção o que Diego Souza conversou com os companheiros: "Se eu não conseguir nada grande com esse time aqui é frustração, c...!".

Nenê aparece no vídeo gritando para pedir foco dos colegas durante o aquecimento. Na volta ao vestiário, já com a vitória assegurada, ele foi o mais festejado. O diretor-executivo Raí, cujo gol de falta no Mundial de 1992 contra o Barcelona fez o meia virar torcedor do São Paulo, brincou com o golaço do atleta no Independência. Depois, Nenê revelou o segredo para vencer o goleiro Jori no último domingo.

"Estou muito feliz com meu primeiro gol de falta. Pedi para o Bruno (Alves): 'vai no primeiro, vai no primeiro (pau, trave)', mas era só para enganar o goleiro. Aí falei para o Araruna: 'espera aí que eu vou bater para o gol'". O golaço fez com que quase todo time titular corresse para abraçar Nenê, que seria jogado para cima, mas a comemoração acabou falhando.

Também no vestiário, Hudson deu um tempo na exaltação a Nenê e fez os companheiros lembrarem que "o homem ali" estava "fazendo gol todo jogo". O vídeo mostra Diego Souza sentado sozinho, gargalhando e pedindo ao colega: "Me deixa quietinho (risos)!".