Topo

Marcos Guilherme e Anderson Martins voltam ao SP contra o Botafogo

Atacante pode fazer sua penúltima partida com a camisa do Tricolor nesta quarta - Marcello Zambrana/AGIF
Atacante pode fazer sua penúltima partida com a camisa do Tricolor nesta quarta Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/05/2018 20h04

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi. As duas principais novidades da relação são o zagueiro Anderson Martins e o atacante Marcos Guilherme, que não participaram da vitória sobre o América-MG por 3 a 1, no domingo passado.

Anderson estava suspenso pela expulsão, já nos minutos finais, no clássico contra o Santos. Ele volta, inclusive, com chances de ser titular. Isso porque Arboleda e Bruno Alves estão pendurados e a partida seguinte do Tricolor é contra o rival Palmeiras, no Allianz Parque. Assim, um deles deve ser preservado para não correr o risco de ser desfalque no Choque-Rei.

Já Marcos Guilherme perdeu o duelo com o América-MG por opção do técnico Diego Aguirre. Sua permanência no São Paulo é improvável e o treinador, então, decidiu escolher os jogos em que ele seria relacionado, para não estourar o limite de jogos por um time no Brasileirão. Se o Atlético-PR, que o emprestou ao Tricolor até 30 de junho, o vender para outra equipe da Série A, o atacante estará liberado para atuar. Contra o Botafogo, ele chegará à quinta partida.

Os desfalques para o confronto no Morumbi são Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Éder Militão e Hudson (suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo), Cueva (se prepara com a seleção peruana para a disputa da Copa do Mundo da Rússia), Morato (entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (trabalho de reforço muscular).

A escalação é mantida sob sigilo por Aguirre, mas Régis e Petros devem ser os substitutos de Militão e Hudson.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para encarar o Botafogo:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez