Topo

Moledo vê Inter em ascensão e retoma parceria de sucesso com Cuesta

Rodrigo Moledo salta para comemorar gol do Inter contra Chapecoense - Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Moledo salta para comemorar gol do Inter contra Chapecoense Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

29/05/2018 16h28

De volta ao Barradão, o Internacional terá pela frente o Vitória nesta quarta-feira. O time que eliminou o Colorado da Copa do Brasil é rival num momento de ascensão na avaliação do zagueiro Rodrigo Moledo.

"Aquilo foi outro campeonato. Queríamos a classificação, mas não aconteceu. Fizemos um grande jogo no Beira-Rio, aqui deixamos a desejar. Agora é outra história, o time cresceu bastante, viemos de duas vitórias e vamos mostrar nosso trabalho", disse. "Já subimos bastante na tabela. Temos que ter este objetivo, o Inter é grande e tem que pensar em estar lá em cima na tabela", completou.

Moledo retoma dupla de sucesso com Cuesta na competição. Enquanto estiveram juntos, o Inter só levou dois gols, ambos contra o Flamengo.

O Inter ainda não venceu fora de casa neste Brasileirão. Mesmo que venha de duas vitórias, a dupla ocorreu no Beira-Rio. Fora, o Colorado empatou com Grêmio e perdeu para Palmeiras e Flamengo.

"No Brasileiro não tem adversário fácil. Estamos vindo para buscar a vitória, vamos tentar fazer um grande jogo", afirmou. "Sempre buscamos o resultado, dentro ou fora de casa, que a primeira seja amanhã", concluiu.

Inter e Vitória jogam na quarta às 19h30 (de Brasília), em Salvador.