São Paulo terá Edimar e Marcos Guilherme para enfrentar o Botafogo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Divulgação/saopaulofc.net

    Lateral-esquerdo foi titular somente uma vez neste Campeonato Brasileiro

    Lateral-esquerdo foi titular somente uma vez neste Campeonato Brasileiro

Dando sequência à ideia de rodízio para o elenco do São Paulo, o técnico Diego Aguirre apresentou cinco novidades no time para encarar o Botafogo, às 21h desta quarta-feira. Duas delas foram por obrigação, já que Militão e Hudson estão suspensos, mas outras três partiram da vontade do treinador: as entradas de Anderson Martins, Edimar e Marcos Guilherme.

No lugar de Militão, Régis ganhará nova chance. Já o posto de Hudson será ocupado por Petros. Em relação à vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Aguirre também decidiu deixar o time mais ofensivo. Em vez de Araruna aberto pela direita, para dar mais poder de marcação, ele decidiu voltar com Marcos Guilherme, que pode fazer seu penúltimo jogo pelo clube.

Na defesa, mais duas alterações. Anderson Martins ganha a vaga de Bruno Alves, que está pendurado para o clássico de sábado contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Arboleda também tem dois cartões amarelos, mas apenas um deles poderia ser poupado nesta quarta. Já na lateral esquerda, Reinaldo foi poupado para dar espaço a Edimar.

A escalação completa do São Paulo tem Sidão, Régis, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Marcos Guilherme, Petros, Jucilei e Everton; Nenê; Diego Souza. Ficam no banco Jean, Bruno, Lucas Fernandes, Reinaldo, Tréllez, Shaylon, Valdivia, Paulinho, Araruna, Liziero, Bruno Alves e Caique.

O Botafogo vai com Jefferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Pedro e Leo Valencia; Luiz Fernando e Kieza. Os reservas de Alberto Valentim são Saulo, Luis Ricardo, Yago, Gilson, Jean, Rodrigo Pimpão, Aguirre, Brenner, Marcus Vinicius, Bochecha e Ezequiel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos