Topo

'Três pontos dão respiro', comemora Fernando Miguel após vitória do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/05/2018 21h59

Enfrentando o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco fez o suficiente para vencer o Paraná por 1 a 0, em São Januário, nesta quarta-feira, e espantou a crise após a derrota acachapante para o Bahia no último domingo por 3 a 0. Para o goleiro Fernando Miguel, que substitui Martín Silva durante o período da Copa do Mundo, o resultado foi importante em termos de tabela.

“Três pontos importantes para colocar a gente no campeonato. Três pontos que dão um respiro para a galera trabalhar”, declarou ao Sportv.

Em sua segunda partida pelo Vasco, o goleiro se destacou e salvou a equipe no segundo tempo, quando defendeu uma bola cara a cara de Léo Itaperuna. Fernando Miguel, porém, preferiu dividir os méritos com os companheiros.

“Saí um tanto frustrado de Salvador por não ter ajudado (contra o Bahia). Sou um atleta que nunca vou colocar o individual na frente do coletivo. A vitória é para a equipe, para o grupo e vou pedir ao torcedor do Vasco que abrace o time porque precisamos”, disse.

O Vasco chegou aos 11 pontos na competição e tem um jogo a menos. Neste sábado, também em São Januário, tem o clássico com o Botafogo.