"Trabalhamos para isso", diz Paquetá sobre atuação e golaço pelo Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

A boa fase de Lucas Paquetá não cessa. Após ser colocado na lista de suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, o jovem foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, e fez um golaço ao dar uma leve cavada sobre o goleiro Anderson no segundo gol.

"A gente trabalha para isso, no dia a dia, ajeitando detalhes. Estamos no objetivo de segurar essa liderança. Tem que estar concentrado, focado nos detalhes que o Barbieri pede. Fiz isso hoje e melhorei", declarou ao Sportv.

Quem também mostrou serviço quando acionado foi o goleiro Diego Alves, principalmente no segundo tempo, quando fez duas defesas sensacionais em sequência, ajudando a manter o placar de 2 a 0.

"Não gosto nem de falar de defesas. Porque você pode fazer defesas, mas no lance seguinte, levar o gol. Fico feliz pelo jogo. Fizemos um bom jogo fisicamente no primeiro tempo e, no segundo, caímos um pouco. Fico feliz por nós goleiros podermos ajudar", disse.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança isolada com 17 pontos contra 16 do vice-líder São Paulo. O Rubro-Negro agora tem pela frente o grande jogo com o Corinthians, neste domingo, novamente no Maracanã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos