Zeca projeta Inter a curto prazo e evita planejar reencontro com Santos

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Zeca é titular da lateral direita do Internacional e se prepara para São Paulo e Santos

    Zeca é titular da lateral direita do Internacional e se prepara para São Paulo e Santos

O lateral direito Zeca quer pensar um jogo de cada vez. Prestes a reencontrar o Santos, clube que defendeu até o início deste ano, ele prega atenção ao São Paulo, que será adversário nesta terça-feira, e evita planejamento a longo prazo.

"Fico muito feliz por o time estar pontuando nos últimos jogos. Trabalhamos muito, e é claro que muitas vezes não temos tempo para treinar. É mais na base da conversa. Vamos ajustando. O time do São Paulo é qualificado, temos que ter atenção e com certeza vamos conseguir sair de lá com um bom resultado", disse o lateral.

Em seguida ao São Paulo, o Inter enfrenta o Santos, clube que Zeca defendeu durante sua formação até o início deste ano. Mas a saída de lá não foi nada tranquila. O jogador entrou na Justiça contra o clube, foi afastado, ficou seis meses sem atuar e comemorou a transferência para o Colorado.

"Posso falar mais do Santos na semana do jogo. Não vamos criar nada em torno disso. Todo mundo me fala desse jogo, quero jogar todas as partidas. Eu tenho um carinho muito grande pelo Santos, é claro, agradeço por tudo. Mas esta pauta acabou. Já foi. Quem me deu a chance de jogar e ganhar o pão de cada dia é o Internacional, e estou muito feliz aqui. Vou jogar um jogo como qualquer outro, vou lutar até o fim pela vitória, sempre em busca dos três pontos", explicou.

O Inter trabalhou com portões fechados na tarde desta segunda-feira. O jogo com São Paulo será na terça-feira às 21h30 (de Brasília) no Morumbi. Já o Santos será rival no Pacaembu, domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos